quarta-feira, 24 de outubro de 2012

XXII Feira de Livros do Sesc: maior evento literário de Roraima

XII Feira de Livros do SESC RR


Olá leitores de Roraima!
Acontece no Centro de Atividades Dr. Antonio Oliveira Santos a XXII Feira de Livros promovida pelo SESC, cujo o tema é "Literatura e Sociedade". O evento iniciou desde segunda-feira ,22 de Outubro e segue até dia 26 de Outubro (sexta-feira).

A Feira esse ano espera gerar e estimular a reflexão ao papel da literatura atual, e seus mecanismos de evolução tecnológicas como a web e redes sociais.
"Hoje, qual o papel da literatura?! Num século pautado pela dança caótica de imagens, a velocidade ímpar da web, os usos e desusos de formas e formatos de linguagem, qual seu destino?! " (fragmento retirado http://www.sescrr.com.br/)

Larissa e Paula
A Feira contará com a presença dos escritores Fabrício Carpinejar, de Caxias do Sul-RS, Larissa Bortolli Menezes e Paula de Assis Fernandes, de Campo Mourão-PR, e João Pedro Fagerlande, do Rio de Janeiro, além dos vencedores do Prêmio Sesc de Literatura de 2011-2012.

        Fabrício Carpinejar             João Pedro Fagerlande


Ela está promovendo também diversas ofinas entre elas de:Fantoches, Cartooon, de Blog (para iniciantes e profissionais) que no caso muito me interessa, Cordel e Poesia.

E Lógico que não vou perder essa. Participarei da oficina de blog hoje, e se você também se interessou acesse http://www.sescrr.com.br/ e para incrições no número:3621.3939 , ha e é gratuito viu!

Em breve um novo post sobre a feira e as experiências da oficina ok!

Bjão e não esqueçam de seguir o blog. (Não precisa ter um para ser seguidor viu)!

Vamos à feira!!!


3 comentários:

  1. Legal, não sabia disso.
    Acho que vou a noite. obrigada pela dica.

    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Divulgar literatura é sempre bom!
    É uma pena que a feira seja tão pequena e com uma material tão escasso, o ponto positivo são os eventos e oficinas realizadas. Se tiver um tempo, assista as Mesas Redondas, sempre com temas atrativos e discussões pertinentes à literatura.
    Já estou seguindo o blog! Abraços!

    Vitor Dutra http://maredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser um pouco mais organizado, e ter mais parcerias, mas a oficina de blog, não deixou nada a desejar! Obrigada por seguir!

      Excluir